Brasil x Bolívia: onde assistir e horário do Sul-Americano Sub-20
Se você estiver no exterior, pode precisar usar uma rede virtual privada (VPN) para assistir jogos usando seu serviço de streaming. Uma VPN, como o NordVPN, permite estabelecer uma conexão segura online. Se você não tem certeza de qual VPN usar, confira o guia da GOAL sobre os melhores VPNs para transmissão de esportes. A rede latino-americana de televisão Tigo Sports também exibe a partida, já que comprou direito de exibição dos jogos da Bolívia. Todos os jogos do Brasil pela competição terão transmissão pelo canal de TV fechado SporTV. Já nos acréscimos, Paniagua e Cuiza se envolveram em uma briga com Gustavo Prado na beira do campo.
A escalação é divulgada cerca de uma hora antes do início da partida. De um ex-Corinthians para outro, o primeiro gol saiu com Moscardo em cruzamento de Pedrinho. Por outro lado, a Bolívia busca a primeira vitória na Copa América feminina. Na lanterna do Grupo B, as bolivianas foram derrotadas pelo Paraguai por 4 a 0. No segundo, mais uma vez apareceu uma cria da base alvinegra. Breno Bidon arriscou de fora da área após troca de passes e ampliou para o Brasil.
Samuel Lino ou Neymar? Quem merece mais uma vaga na seleção brasileira
No próximo dia 10, a equipe de Tite encerra sua participação no torneio diante do Chile, no Allianz Parque, em São Paulo. Também nesta quinta-feira, às 20h30, a seleção argentina entra em campo contra o Peru. O Brasil estreou na Copa América nesta sexta-feira (14) com vitória de 3 a 0 contra a Bolívia no Morumbi, em São Paulo. Pedrinho bateu escanteio, e Moscardo, bem posicionado, cabeceou para marcar o primeiro gol da Amarelinha no torneio. O tento trouxe entusiasmo ao torcedor, que esperava uma blitz ainda maior na área boliviana, mas isso não aconteceu. O retrospecto favorável do Brasil contra a Bolívia pode não entrar em campo, mas a superioridade da Seleção Brasileira se confirmou mais uma vez.
Quanto ficou o Flamengo no Palmeiras feminino?
Flamengo vence o Palmeiras por 3 a 2 no jogo de ida das quartas do Brasileirão Feminino.
Seleção lida bem com altitude de La Paz e cria muitas chances de gol, mas esbarra no paredão boliviano
Dois minutos depois, aos brasil vs bolivia sete minutos do segundo tempo, Philippe Coutinho marcou novamente, aproveitando um cruzamento de Firmino. O árbitro assistente de vídeo (VAR) foi acionado aos 20 minutos do primeiro tempo, após uma entrada mais dura de Saucedo sobre Casemiro. Após o arbitro consultar o VAR, o jogador boliviano recebeu cartão amarelo.
‘Recado a Ancelotti’? Colunistas debatem se Neymar tem vaga na seleção
- Em junho de 2019, no Morumbi, a Seleção Brasileira venceu os bolivianos por 3 a 0, com gols de Philippe Coutinho (duas vezes) e Everton.
- O Brasil empatou por 0 a 0 com a Bolívia nesta quinta-feira no estádio Hernando Siles, em La Paz, pela penúltima rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia.
- A seleção brasileira aproveitou a superioridade técnica e começou levando perigo.
- A torcida começou a se irritar com o excesso de bolas aéreas e deixou isso claro com as vaias no primeiro tempo.
- Escolhido para o lugar de Arthur, machucado, Fernandinho estava no centro dos holofotes dos torcedores.
- O atleta brasileiro acabou punido com cartão amarelo, bem como o goleiro Fabian Pereira, da Bolívia.
O que faltou à Bolívia no primeiro tempo, sobrou no início da etapa final. Os bolivianos diminuíram a vantagem brasileira logo no primeiro minuto, com Mark Rodriguez aproveitando a sobra do cruzamento de Paniagua pela direita. A Canarinho, por sua vez, caiu significativamente de rendimento e apresentou muita dificuldade para impor seu ritmo.